28 setembro 2012

Ajudinha escolar+Sorry

Oiii meus amoooores hooje vou ocm mais um tutorial proceis ahsuaahsu' fiqei sem postar muitos dias eu sei ma s epq tinha q estuda rpra receber o boletiim e recebiiii *U* fui bem, boom primeiro eu vou mandar um tuto escrito ava e se der eu mando em video *U*
começando aqe
Boom esse tuto vou ensinar um modo bem facil de vc fazer suas unhas na escola...

Booom primeiro.. verifique oq vc tem no seu estojo
eu tenho ....
um liquido paper
Olha eu tenh uma base no meu estojo..
então vai ser util junto com uma caneta preta

1 passo vc faz francesinhas com liquido paper..
2 passo vc pinta ou faz pintinhas ou desenhos com caneta preta
3 passo vc passa a base pra ficar brilhoso e fofo

boom meus amoors foi isso por enquanto e eu vou postar mais para recuperar oq falta ok?
bjs e xaa

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário